Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

FreeFly

O macacão modelo FreeFly é a ferramenta de vôo indispensável do atleta que busca alta performance.

O novo modelo para FreeFly, fabricado pela ZOOMER SUIT, teve como parceiros no desenvolvimento toda a equipe TEST DUMMIES, de Boituva.
Este macacão utiliza neoprene nas articulações e costas, o que o torna um produto "híbrido", podendo ser usado tanto em queda-livre, como em treinamentos de túnel de vento. O neoprene tem uma película emborrachada, impedindo que o ar atravesse, principalmente nas costas, ao treinar vôo em BACK FLY. Desta forma o macacão não estica ou infla como quando se usa macacões com spandex, supplex ou lycra nas costas.
A opção dos "mini-grips", torna o macacão pronto para a modalidade VRW.
Reforçado com cordura e parapac nas áreas de maior contato e propensas a desgastes, este macacão além do design arrojado, é também extremamente resistente!
Os detalhes são o ponto alto deste produto! Totalmente "velcro free".
O seu nome ou apelido pode ser bordado na gola (nuca) do macacão, também!


Confira o vídeo do treinamento no túnel de vento (USA) do Paulinho e da Alessandra (Manaus/AM), vestindo seus novos
Zoomer Suit com neoprene.











 

Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

sandropqd silva
Date: Nov 23, 2010


Excelente o trabalho da SkyTec. Mandei meu equipamento completo para lavar o container (voltou Novo) parecia outro equipamento. Troca de tirantes, loop, dobragem do reserva, tudo simplismente perfeito. Recomendo o trabalho da SkyTec para os mais diversos profissionais e atletas em geral de todo o Brasil. Vale apena saber que seu equipamento irá receber tratamento VIP. Show. Profissionalismo, bom senso e muita responsabilidade.