Skip to content
narrow screen wide screen auto screen Increase font size Decrease font size Default font size

SkyTec - Parachute Sales & Service - Macacões Zoomer Suit

Macacão - Trabalho Relativo (TR)

O modelo TR - Trabalho Relativo (ou FQL) desempenha sua função com a eficácia que todo atleta ou time espera. Através do processo de melhoria contínua (Kaizen), desenvolvemos tecnologias que visam superar a performance de cada um dos seus saltos!

Não basta oferecer soluções prontas e pacotes fechados... O grande desafio dos macacões Zoomer Suit é a customização, atendendo assim as necessidades específicas de cada atleta.



=== Baixe a ficha de medidas clicando no ícone abaixo ===




Os Booties modelo V2_08 foram desenvolvidos através de uma parceria da SkyTec/Zoomer Suit com atletas brasileiros, que buscam inovação constante! Esta ferramenta de vôo aumenta consideravelmente a performance para quem busca manobras que exigem alta velocidade e total controle (sem inércia) ao iniciar e parar os movimentos. O resultado é o aumento na pontuação, dentro do tempo oficial dos saltos, agilidade dos movimentos e repostas mais rápidas às manobras.
Alguns benefícios que você ganha ao adquirir seu macacão Zoomer Suit:


  • A matéria-prima certificada garante a durabilidade dos macacões Zoomer Suit;
  • 18 anos de mercado, o gera credibilidade;
  • Mão-de-obra especializada, altamente treinada e atualizada assegura o acabamento impecável, que só a Zoomer Suit tem (comprovadamente).
  • Respeito ao prazo de entrega, o que traz tranquilidade ao cliente.
  • Pós-venda eficiente para o seu conforto, atendendo suas expectativas e necessidades.
  • Inovação contínua (Kaizen e Kaikaku), visando proporcionar diferencial de vôo para você e toda a sua equipe.

 










 

Novidades na Loja Virtual

Depoimentos

Edson Ricardo Rossi
Date: Nov 25, 2009


Domingo 22/11 tive a minha 10ª pane, estava saltando com a Necilda ao comandar meu stiletto 150 tomei uma pancada na abertura (foi tão forte que minha câmera fora desligada na abertura), logo percebi que estava com um twist na nuca não consegui ver o velame em nenhum momento mas senti que iniciava um giro e tava acelerando rápido, olhei meus punhos para iniciar o procedimento de emergência mas tive outra surpresa, via a bananinha mas não via o punho de metal, cadê vc. punho na hora que eu mais preciso ?? Rzsss, achei o punho debaixo da axila, devido a pane o harnes ficou completamente torto, tirando o punho do local correto. Posicionei uma mão em cada e vamos pra 10ª, desconectei e comandei o Tempo 170. Navegação e pouso beleza, mas minha free bag, úúúiiiii, até o moment...